Foto para revista Boa Forma :)

Bom dia a todos, tudo bem com vocês?

No último post contei que iria para SP para fotografar pra revista Boa Forma, então, vou contar um pouco como foi 🙂

Fui para SP na terça feira de manhã, com meu namorado lindo *_*, e chegando ao aeroporto de Congonhas, o motorista da Editora Abril estava esperando por nós.. chegamos no estúdio e fui super bem recebida pelas produtoras, sem contar que tinha um café da manhã maravilhoso lá *-*
Provei váááárias roupas, uma mais linda que a outra, queria tudo pra mim, hahhahaha.. logo decidimos o vestido que eu iria usar e depois de escolhido, começaram a me maquiar e arrumar meu cabelo.. (até bronzeada na perna eu fiquei, rs.)

Imagem

As maquiagens eram todas da MAC, de pirar né? hahahaha.. e a maquiadora é um amor, me ajudou muito..
Foi um pouco difícil tirar as fotos, sou tímida, desengonçada e não levo o menor jeito, mas deu tudo certo no final 😀

Imagem

Ainda não sei a edição que irei sair, sei apenas que será em outubro ou em novembro, mas avisarei quando sair!

Obrigada a todos que ficaram felizes por mim..

Beijos :**

3 respostas em “Foto para revista Boa Forma :)

Deixe um comentário

