Fazendo as pazes com a balança :)

Olá gente!

Os comentários e acessos ao blog diminuiram, mas não vou desanimar.. o que importa é que “documentar” o meu progresso com a dieta, antes de tudo vai me ajudar a não desistir e perceber que posso acreditar em mim mesma 😀

Essa semana tem sido difícil, cansativa e extressante.. mas apesar de tudo, fiquei muuuuuito feliz ao me pesar hoje e ver que a balança registrou 65.3 Kg!! Desempaquei dos 67/68 que pareciam não querer desgrudar de mim, hahahaha 😛

Imagem

Claro que tive que tirar foto, rs.
Só uma coisa que ao mesmo tempo que é boa, e tem me complicado muito é que estou perdendo minhas roupas e isso consequentemente gera gastos, então.. pra uma humilde estagiária não é fácil, mas isso é o de menos.

Não quero nunca mais ser voltar a ser assim, só isso:

Imagem

 

Final de semana se aproxima, força e foco!

Até mais, beijos! :*

 

9 respostas em “Fazendo as pazes com a balança :)

  1. Não desista nunca flor 🙂
    Parabéns pelo 65 \o/
    eu empaquei nos 60 e agora eu acho difícil sair já que comecei academia \o/
    O delicia…
    E não desanima do blog, sempre que você tiver desmotivada venha e leia ele… faz um bem!

    Ótimo fds, bejão :*

  2. isssoooo aeee… hj vou passar no médico… vamos v o que vai dá… a noite te falo…. talvez tenha que tomar um calmante p ajudar na ansiedade sei lá.. ando mto nervosa….. beijosss ate

Deixe um comentário

