Minha dieta :)

Olá gente 🙂

Antes de começar, eu queria agradecer muito as pessoas que estão visitando meu blog e comentando.. pra quem está começando um blog, é muito animador!

A tão esperada sexta-feira chegou, mas por outro lado, minhas férias foram embora.. Segunda feira voltam as aulas na faculdade, e não poderei mais continuar fazendo minhas aulas de Jump a noite 😦 O jeito é me organizar pra fazer qualquer outra atividade física de manhãzinha…

Algumas meninas me perguntaram qual foi a dieta que segui, então, vou colocar aqui o que a endócrina me passou: (lembre-se que antes de qualquer coisa é melhor consultar o seu médico)

Mas antes algumas considerações:

-> Nunca, nunca mesmo, fique mais de três horas sem comer, compre no mercado aquele potinho de damasco e carregue na bolsa, se você estiver na rua, e der a hora de comer alguma coisa é só pegar dois damascos e comer.

-> Final de Semana: Fuja das massas! Prefira espetinhos, porções de salada, troque o refri e o suco com açúcar pelo suco de limão com adoçante

-> Nesta dieta foi cortada os carboidratos, até o arroz, isto porque eu não fazia exercícios.

Café da manhã

8:00 – Um copo de leite desnatado com uma colher de achocolatado e uma fruta

10:00 – Uma fruta

12:00 – Salada com um bife ou frango ou peixe

15:00 – Uma fruta/dois damascos (aconselho banana amassada com canela, adoro!)

18:00 – Idem almoço (12:00)

21:00 – Uma fruta, de preferência uma pêra

23:00 – Um copo de leite desnatado, pode colocar uma colher de granola se quiser

É isso ai meninas, agora o final de semana está ai, muita força pra não colocar o pé na jaca 😛

Bom final de semana!Imagem

7 respostas em “Minha dieta :)

  1. Ai gente, eu nao consigo, estou com 67 kilos, 40 anos e preciso perder uns 10.. me ajudem, essa dieta me da fraquesa. Começo a sentir nauseas e dores de cabeça no fim da tarde.

Deixe um comentário

